Anel do Comendador Preço e Detalhes

Como quase tudo que surge na televisão vira tendência, o anel do comendador José Alfredo, personagem de Alexandre Nero na novela Império da rede Globo, caiu nas graças do público.

E com isso muitos homens tem encomendado o modelo do anel do comendador, para incrementar seu estilo pessoal. O anel do comendador sem dúvidas agrega muito ao estilo e personalidade do homem.

E isso tem chamado à atenção não só dos homens como as mulheres, que busca em lojas de joias online para comprar o anel do comendador da novela Império da Globo, José Alfredo.

anel comendador imperio jose alfredo alexandre nero

Anel do Comendador José Alfredo Origem

Muito pouco se sabe sobre a origem do Anel do Comendador, mas ele foi criado pelo design Cassio Orrico, que já é muito conhecido no mundo das celebridades por desenhar os mais conhecidos anéis das celebridades no Brasil e em outros países.

O anel Comendador Novela Império em Prata 925 com Pedra Onix foi criado inspirado no personagem de José Alfredo ( Comendador ), com um estilo único bastante requintado e de personalidade forte, o anel do comendador transmite exatamente a identidade do comendador.

Anel do Comendador Onde comprar?

A maior dificuldade que temos hoje em dia em adquirir uma joia igual as que as celebridades usam, em filmes, seriados, novelas e programas é encontrar o modelo original.

Hoje em dia é possível encontrar a réplica do anel do comendador da novela Império, em sites como o mercado livre, OLX entre outros.

No entanto existem algumas lojas como a Casa das Alianças vendem o anel do comendador preços por cerca de R$ 220,00 a depender do tamanho.

Para a maioria dos casos o frete normalmente é gratis, mas é bom consultar a loja na hora de comprar o anel do comendador, a fim de saber se para seu CEP o frete é grátis.

Deixe um comentário